terça-feira, 13 de setembro de 2011

É fácil falar!

É tão fácil falar!
É tão fácil dizer que tudo vai ficar bem. É tão fácil dar conselhos. O difícil é mesmo cumprir o que se diz.
É fácil falar dizer a outra pessoa que ele não merece, que ele é que perdeu e que chorar não vai servir de nada... Que não vale a pena pensar nele.
Mas é irónico, pelo menos comigo. Porque tudo vai dar a ti. Todos os textos, todos os pensamentos, todas as lágrimas e todos os sorrisos.
Voltaste de repente à minha vida, e eu aceitei-te. Voltaste como algo mais do que um amigo... E eu não me importei, mas também não retribui o sentimento. Até ao dia em que eu fiquei sem forças para me continuar a conter... E caí, como todos os fracos.
Deixei-me levar, e não vou negar, foi lindo. Mas acabou por correr mal, como sempre, acabei por sair magoada... Acabei por chorar por ti, novamente.
E eu pensava que já não gostava de ti... Mas agora a forma como voltámos a estar distantes... Magoa-me. Magoa-me pensar na forma como nos falávamos e já não falamos. Magoa-me pensar nos olhares que existiam e agora não.
Isso era-me essencial e era algo que eu tinha tomado como garantido, mas que nunca foi...
E agora apercebo-me de que isso me faz falta.

1 comentário:

  1. Olá, olá.

    Vejo que voltaste aos teus textos. E a fotografia do perfil é mesmo bonita :)(modéstia à parte)... :)... temos mais umas caches e mais fotografia, é garantido :)

    Um bjho grande deste novo amigo e até breve.

    lapsus

    ResponderEliminar