terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pra quê?

Pra quê termos confiar?
Pra quê termos expectativas? Se toda a gente mente, se toda a gente esconde, se toda a gente tem segundas intenções (?)
Pra quê?! Pra sair desiludida? Pra sair magoada?
A confiança é a coisa mais difícil de se recuperar, porque uma vez quebrada e nunca mais volta a ser a mesma.
E tu já me desiludiste tantas vezes... Já sofri tanto, mas tanto por ti! E pensei que se o tempo que estive afastada de ti me ajudasse a passar esta fase, a dar-te menos valor... Mas não! Pelos vistos continuo igual! E tu também. Quando disseste que gostavas de mim... Pareceu tão verdadeiro... Mas aprendi que as pessoas não mudam assim. Elas apenas escondem o seu verdadeiro 'eu' durante algum tempo, e quando já não aguentam esconder mais voltam a ser elas próprias.
E agora sinto-me estúpida! Será que o que disseste foi verdadeiro? Ou foi só por conveniência?
Sei que vais dizer-me que não estavas em ti, que não eras tu a agir... Sim, mas o que é que isso vai alterar?! O que sinto? Não. A minha desilusão? Muito menos.
Dei tudo por tudo para voltar a confiar em ti...
Juro que pensei que estavas mudado. Que tinhas deixado de ser o mesmo irresponsável, que tinhas crescido. Pensei que soubesses que quando fazes asneira já não és só tu que sais magoado, são todos os que estão à tua volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário